Flávia Alessandra mostra sensualidade e surpreende ao abrir o sobretudo

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra arrancou elogios dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Flávia Alessandra está no auge dos seus 46 anos de idade e continua surpreendendo muita gente por conta do seu corpão escultural.

Nas redes sociais, ela fez questão de publicar uma foto ousadíssima, na qual surgiu abrindo o seu roupão de cor preta e mostrando a barriga sequinha.

O que mais causou entre os admiradores, porém, foi o fato da loira estar sem nada na parte de cima. Imediatamente, eles rasgaram elogios.

“Comenta aqui umas músicas para sextar em casinha? Tô animada!!!”, disparou Flávia Alessandra na legenda da foto, que atingiu mais de 50 mil likes.

“Não tem um cromossomo fora do lugar essa Mulher. Transfere um pouco pra minhas amigas castigadas pela ação da vida”, disparou uma pessoa.

“Todas as músicas fugiram da minha cabeça com essas fotos”, reagiu outra. Flávia deu o que falar recentemente como uma das convidadas do Domingão do Faustão da semana passada.

Ela e Otaviano Costa participaram do Ding Dong e receberam elogios de Fausto Silva:

Casal que faz parte da história desse programa. Meus amigos. Espero que tenham muita saúde para as trombadas da vida, que sempre aparecem. Mas vocês dois têm a energia e a força da superação. Cada um tem uma característica e por isso deu certo. São 15 anos de uma das mais belas histórias do nosso meio“.

Os dois artistas não seguraram as lágrimas e aproveitaram para declarar publicamente a admiração pelo apresentador, que está há 32 anos no ar. Segundo eles, Faustão influenciou positivamente a carreira dos dois.

Otaviano Costa logo relembrou passagem pelo programa nos tempos do Teatro Fênix:

Sou um chorão, você me conhece há 32 anos. Me lembro que eu estava começando, era ator de pegadinhas e você me chamou quando deu pau num VT lá: imitei, brinquei, etc e tal… Você é, para mim, uma inspiração como comunicador e ser humano“.

A você, eu devo gratidão eterna porque, não nesse palco, fora dele, você causou a maior transformação na minha carreira de um jeito inesperado, tão surpreendente que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aconteceria“, comentou o marido de Flávia Alessandra.

Otaviano seguiu: “Você foi a pessoa que realizou o sonho que eu jamais poderia imaginar, que foi na época substituir o Luciano (Huck em antigo programa). Sei que você foi o principal espelho disso“.

Só desejo amor para você e sua família. Vou te levar pelo resto da minha vida. Vou te acompanhar e nunca vou te largar. Te amo“, declarou o famoso, muito emocionado.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›