Flávia Alessandra sai para passear e Otaviano Costa toma atitude inesperada

Otaviano Costa
Flávia Alessandra e Otaviano Costa são casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra, que é casada com Otaviano Costa, foi surpreendida com uma atitude do amado ao sair de casa na tarde desta sexta-feira (4).

Aproveitando sua ausência, a primeira reação do apresentador foi abrir o enorme closet da atriz e mostrá-lo aos seus seguidores no Instagram, sem se preocupar com a exposição.

Ele chegou em casa e, como não encontrou a esposa, saiu procurando ela pela casa enquanto filmava tudo com o celular. Foi aí que o famoso mostrou vários cômodos externos e internos, mas foi o closet da loira que acabou chamando a atenção dos internautas.

Mais tarde, ele disparou: “Onde está a minha esposa? Primeiro dia fora do isolamento. Será que ela foi celebrar a vida, andar na areia?”. E Flávia respondeu: “Não interessa”.

Na sexta-feira, ela havia recebido alta do isolamento social, 14 dias depois de descobrir que estava contaminada com o novo coronavírus.

Juntos, os dois tiveram uma filha, Olívia, de 10 anos, que já está quase do tamanho da mãe. No Instagram, a atriz postou uma foto com a caçula e fez uma observação.

“Será que quando eu sair desse isolamento as pernas da Oli já terão ultrapassado as minhas?“, questionou a global, que posou na praia ao lado da filha.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Mano kkk certeza que já até ultrapassou”, disse uma fã. “Com certeza. Você ainda tem dúvida?“, disparou outra. “Dormi quanto tempo? Nossa! A Oli tá enorme”, observou uma terceira.

Confira:

Closet de Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›