Flávia Alessandra surpreende e revela que largou namorado para casar com Otaviano Costa

Carol Bittencourt

14/12/2022

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra contou como iniciou a relação com Otaviano Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Otaviano Costa desde 2006, Flávia Alessandra contou que estava em uma outra relação quando conheceu o ator.

Durante sua participação no podcast Pod Delas, a atriz revelou que o conheceu em um evento em um navio, onde eles precisaram conviver por 10 dias. Como eram uma surpresa no local, eles ficaram escondido lado a lado.

“Foi muito louco porque eu não ia pra esse evento e isso me fez mudar porque eu tinha outros planos de vida, eu estava com uma outra pessoa, eu tinha planos de casar e tudo mais, eu falei: ‘cara, eu não sei o que será da minha, mas eu não vou me casar mais com a pessoa que eu ia me casar eu'”, lembrou.

Quando voltou da viagem, Flávia Alessandra rompeu a relação de quase três anos que tinha. Inclusive, a global contou que os dois já tinham até comprado uma casa juntos para morar após o casamento que nunca ocorreu.

“Foi muito conflitante na minha cabeça, eu tive certeza que não era pra fazer aquilo, umas duas semanas depois ele me enganou que tinha uma reunião de trabalho no Rio“, revelou Flávia Alessandra, contando uma atitude de Otaviano.

“Aí enfim, ele me seduziu, cinco meses depois a gente estava casado, ele se mudou pro Rio a gente ajeitou a vida, todo mundo achou que eu estava grávida”, admitiu a artista, que atualmente tem uma filha com Costa e uma da sua antiga relação com Marcos Paulo.

Flávia Alessandra revela atitude da mãe de Otaviano Costa

No papo, a atriz contou que sua atual sogra também teve um dedo na história dos dois.

De acordo com a famosa, a mãe do ator soube ela iria estar no local e incentivou o filho a ir sozinho (ele estava pensando em ir com a irmã), já que ele havia terminado um noivado há pouco tempo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.