Flávia Alessandra tira toda a roupa para foto e recebe muitos elogios

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra postou foto apenas de meia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra deu o que falar no Instagram neste domingo (15). Em uma foto, a atriz apareceu completamente e recebeu vários elogios dos fãs.

Na foto, a famosa aparece sentada no chão, apenas de meia, e cobrindo as partes íntimas com o próprio corpo. “Bate um friozinho e já boto a meia no pé. Quem mais é assim?“, legendou a global.

Nos comentários, os seguidores foram ao delírio. “Eu fico sem palavras dona Flávia“, afirmou uma fã. “Minha nossa senhora eu não tava pronta pra levar um tiro desses, socorro”, exaltou outra. “Quase que minha Internet caiu com essa chuvarada de beleza”, brincou mais uma.

Recentemente, Flávia Alessandra também chamou atenção, mas foi com suas palavras. A artista, que estava no ar como a Helena, em Salve-se Quem Puder, falou sobre os desafios de gravar uma novela em plena pandemia da Covid-19.

“A gente precisou se adaptar a uma nova realidade de gravação -com testes prévios, acrílicos – mas a decisão foi de grande acerto. A novela é leve, exibida entre dois telejornais e traz um escapismo para a sociedade”, pontuou em conversa com a revista Quem.

A gente gravava por núcleo e não se encontrava, diferentemente do habitual, quando a gente se encontra nos corredores e camarins. Era um isolamento total de cada núcleo. Era muito louco encontrar as pessoas. Tive gente com quem nem cruzei nessa segunda fase. O retorno foi, de fato, muito louco. Quando cheguei ao Projac e vi tudo vazio, foi meu primeiro baque. Aquele impacto de ‘o mundo parou‘”, recordou.

Nunca, em tantos anos de carreira, tinha visto aquele ambiente assim vazio. Quando vi todos os mil protocolos e tivemos as várias reuniões explicando para entender onde passa e onde não passa. Quando eu vi todos os profissionais daquele jeito – vestidos de minions, como eu os chamei – aí, foram despertando em mim novos sentimentos”, explicou.

Apesar dos desafios, Flávia Alessandra conseguiu tirar uma lição positiva disso tudo. “Tento sempre tirar proveito dos momentos e das situações que a vida me dá. A sensação que eu tinha era a de que eu estava em um teatro. Eu me penteava, me maquiava, levava minha marmitinha, me microfonava, me vestia. Passei a meditar. Fazia meu aquecimento vocal. Passei por um novo processo de interiorização para me realizar como artista. Nós estamos acostumados com a troca”, refletiu a global.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›