Na Record desde 2006, Flávia Monteiro dirá adeus à emissora após o término de “Apocalipse”. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz manifestou seu desejo de não renovar o compromisso, já expirado.
Flávia atuou em onze produções da casa, incluindo novelas como “Vidas Opostas” (2006), “Ribeirão do Tempo” (2010) e “Vitória” (2014) e séries como “A Lei e o Crime” (2009), “Plano Alto” (2014) e “Sem Volta” (2017).
A atriz estreou na TV em “Vale Tudo” (1988), que o Canal Viva reexibe a partir do próximo dia 18. Também marcou presença no SBT – “Éramos Seis” (1994), “Chiquititas” (1997) e “Os Ricos Também Choram” (2005), dentre outros trabalhos.
Além de Flávia Monteiro, Heitor Martinez e Luiza Tomé deixaram a Record recentemente – o ator estará em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da Globo. Já Emilio Orciollo Neto e Fernando Pavão renovaram o canal.
Saiba Mais:
Jackeline Petkovic relembra participação em novela da Record: “Foi um mico”
Ministério Público do Trabalho notifica SBT e Record por falta de negros
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.