Flávia Noronha contou alguns detalhes sobre a ida relâmpago de Leo Dias para a equipe do TV Fama. A RedeTV! contratou o ex-Fofocalizando para a direção executiva do programa de fofocas, mas o seu trabalho não foi aceito pelos colegas e pelo público.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Papagaio Falante, a ex-apresentadora do TV Fama comentou sobre o assunto. “Não deu certo. Eu adoro o Leo. O Leo é o top, mas não rolou. Não adianta você querer pilotar um avião se não te dão gasolina”, refletiu a famosa. “É complicado”, completou.
A jornalista aproveitou e deu um sermão: “As pessoas vêm com muita gana de mudar o TV Fama, e a TV aberta não está preparada para essa mudança radical de personagens como digitais influencers”.
“O meu público é uma senhora de 70 anos. Ela quer saber da Grazi Massafera, Cauã Reymond, ela não tem noção de quem é Rafael Uccman. Ele pode estar bombando, mas ela não tem noção”, argumentou.
Flávia Noronha opinou que o programa sobre a vida dos famosos “tinha que passar por uma reformulação”, mas aconselhou: “Não adianta trocar os apresentadores e não trocar a roupagem e não saber organizar”.
“Não é de um dia para o outro. Numa sexta eu falei ‘tchau, até segunda’, e na segunda começou com três apresentadores novos. Não me despedi”, lamentou.
Flávia Noronha desabafa sobre puxada de tapete
A comunicadora disse que uma colega de profissão passou por sua amiga na RedeTV! e puxou o seu tapete na disputa pelo posto de apresentadora do TV Fama.
A integrante do Programa Raul Gil, do SBT, deixou claro que a rixa foi provocada por ódio gratuito: “Ela saiu do camarim e falou: ‘Como é a vida, né? Eu joguei para o universo que esse programa seria meu, e agora é. Ha ha ha'”.
“Que tristeza, a pessoa consegue alguma coisa e não é pela sua competência, é para fu*** a outra. Eu falei que não iria durar, e não durou”, recordou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].