Flávia Noronha negocia com a Band após 13 anos na RedeTV!

Flávia Noronha
Flávia Noronha negocia com a Band após deixar a RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Longe da TV desde o fim do seu contrato com a RedeTV!, Flávia Noronha virou alvo da principal concorrente da sua antiga casa: a Band. A apresentadora foi o principal rosto feminino do TV fama ao longo da última década.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Noronha deu início ao diálogo com o canal da família Saad para um acordo benéfico para ambas as partes.

Sem um contrato fico, ela assumiu um compromisso com a produção do Programa Raul Gil, do SBT, para o quadro Shadow Brasil. A nova temporada do quadro estreou na última edição do vespertino.

Novos ares

Há semanas, Flávia Noronha comentou sobre sua situação na RedeTV!. A influenciadora contou sobre a sua estreia no quadro do SBT e um convite que recebeu para A Fazenda 2021 e para um canal de notícias.

Ao Notícias da TV, ela desabafou: “Não faz mais sentido continuar em uma emissora que não tem projetos para mim, por enquanto. A profissional que virei hoje não combina mais com [a emissora]. Não vejo oportunidades lá”.

“É bom ter esse movimento na vida. Claro, quero outras coisas além disso. Mas estou feliz em estar com o Raul Gil. Sou fã dele! A minha avó assistia ao programa dele. Para mim é como trabalhar com um ícone. Depois de ter trabalhado com o Nelson [Rubens], vou trabalhar com o Raul Gil. Isso é uma honra para quem trabalha e gosta de televisão”, manifestou.

Flávia foi contratada pela RedeTV! em 2008. De lá para cá, ela fez parte da equipe do TV Fama, que por vezes foi o programa de maior audiência do canal de São Paulo. Ao lado de Nelson Rubens, ela conduziu diversas reportagens sobre o mundo dos famosos, exclusivas e até barracos ao vivo.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›