Flávia Oliveira comete gafe e Marcelo Cosme toma atitude ao vivo na GloboNews

GloboNews
Flávia Oliveira cai em pegadinha ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Um momento histórico e para lá de engraçado aconteceu no Em Pauta, da GloboNews, na última terça-feira (6). O telejornal voltou do comercial e Marcelo Cosme chamou Flávia Oliveira para o Amanhã Em Pauta, quadro onde os comentaristas avaliam o que será notícia no dia seguinte.

A jornalista, no entanto, não percebeu que o telejornal voltou do intervalo comercial e falou como se estivesse fora do ar. “Vamos começar com a carioca que está passando frio? Flavinha!”, chamou Marcelo Cosme.

“Minha vedação não é boa daqui da minha janela e vai entrando um vento frio e minha mão fica geladinha no final do jornal”, explicou Flavia, como se estivesse dando continuidade ao diálogo fora do ar.

“Qual é o seu Amanhã em Pauta, por favor! Tá no ar, meu amor! Tá no ar!”, reagiu Cosme. “É o Roberto [Dias]… Eu achei que a gente estava no comercial! A quarta-feira da CPI!”, disse rapidamente. Os colegas caíram na gargalhada.

“Camarotti, sua vez!”, anunciou o âncora. Na pressa, o jornalista respondeu: “Roberto Dias! Eu percebi que a Flavinha achava que não estava no ar!”. Na entrega para o Jornal das Dez, Marcelo Cosme brincou com Flávia Oliveira. “A gente volta amanhã! Flavinha, bota um jornalzinho [na janela]!”, recomendou o âncora.

O canal de notícias da Globo virou assunto na semana passada em razão de um desabafo de Valdo Cruz no Estúdio i. Ele defendeu o governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, que assumiu sua homossexualidade em entrevista ao Conversa com Bial.

Cruz proveitou o espaço e falou sobre o filho. “Eu tenho um filho gay”, contou o jornalista no canal de notícias da Globo. “E tenho o maior orgulho dele, Pedro Lemos”, completou.

Gay assumido, Marcelo Cosme celebrou a atitude do parceiro de trabalho. “Meu amigo Valdo Cruz me enchendo de orgulho falando ao vivo na GloboNews que tem um filho gay! Pedro Lemos, parabéns pelo pai”, escreveu o global.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›