Em razão do isolamento social, a atriz Flávia Pavanelli tem ficado em casa e aproveitado o tempo livre para compartilhar a sua rotina com seus seguidores. Em entrevista à revista Quem, a contratada do SBT destacou como foi o início da sua carreira como atriz.
VEJA ESSA
“Entrei na nova carreira e me dediquei, porque não é fácil. Fiquei dois, três anos, batalhando porque precisava estudar. É muito difícil fazer os dois muito bem ao mesmo tempo“, pontuou ela, que está no ar em As Aventuras de Poliana.
Desde cedo, a jovem de 22 anos já atuava como modelo e a trabalhar na internet: “Perguntava para os meus pais ‘não tem teste hoje?’. Quando completei 13 anos, passei a acompanhar a internet, e dois anos depois, comecei a fazer tutoriais [de maquiagem] com 15“.
Além disso, a ex-namorada de Kevinho desabafou: “Entrei na nova carreira e me dediquei, porque não é fácil. Fiquei dois, três anos, batalhando porque precisava estudar. É muito difícil fazer os dois muito bem ao mesmo tempo”.
“Tive dias em que não rendi muito bem, mas percebi que precisava agarrar a oportunidade, porque muitas pessoas queriam estar no meu lugar. [Quando comecei] Nunca tinha visto um roteiro. Nunca tive facilidade de decorar as coisas, tudo é um desafio“, declarou Flávia, que hoje ama o que faz.
Em 2019, a jovem estreou no teatro com a peça O Jardim dos Sonhadores. “Foi um desafio imenso. Pra mim, tudo é muito novo até hoje. Graças a Deus, tive outras experiências, como a novela, e isso me ajudou a ter uma base para o restante. Nunca imaginei decorar uma hora de peça na minha cabeça“, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.