Flávia Pavanelli surpreende ao revelar que já foi traída

Flávia Pavanelli
Ex-namorada de famosos, Flávia Pavanelli revela que já foi traída e internet especula quem seja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Pavanelli confessou que já foi traída. A revelação foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas, promovida pela atriz, de 22 anos, em seu perfil no Instagram.

Ao ser questionada por uma seguidora se já havia sido alvo de infidelidade, a artista confirmou que sim, em meio a muitas risadas. Apesar de ela não revelar detalhes sobre quando e quem foi o autor da traição, a dúvida logo pairou no ar entre os seus seguidores, que passaram a cogitar sobre qual dos ex-namorados da modelo seria o culpado.

Flávia está solteira desde o inicio do mês, quando novembro trouxe o fim do noivado de influencer com Junior Mendonza. Em seu passado, a modelo também namorou o piloto Adibe Marques e os funkeiros Biel e Kevinho, com quem teve uma rápida relação entre dezembro de 2017 e outubro de 2018.

Ainda durante a interação, a famosa respondeu a uma seguidora que quis saber se ela já havia achado que estaria grávida alguma vez. Sem pensar duas vezes, a influenciadora publicou uma foto na qual aparecia com a barriga de fora, seguida de muitas risadas.

Flávia Pavanelli ainda lembrou o seu primeiro beijo, que deu quando tinha apenas 13 anos de idade, e confessou que não estava preparada para aquele momento. “Eu fiquei muito nervosa, foi horrível inclusive“, desabafou.

Veja mais ›