Flávia Pavanelli testa positivo para Covid-19 e faz desabafo

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli testa positivo para Covid-19 e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Pavanelli passará o réveillon de uma maneira bem diferente da que estava planejando. Acontece que a atriz, conforme revelou em suas redes sociais, testou positivo para a Covid-19.

Por conta da doença, a famosa precisou cancelar uma viagem com a família para Miami, nos Estados Unidos.

“Alguns dias atrás ia viajar e acabei positivo para Covid. Estava sem sintomas, só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, isso uns dias depois do Natal”, desabafou.

“Sigo aqui isolada, não fui viajar, obviamente. Fiquei preocupada com a minha família porque tive contato no Natal, mas como acho que estou mais pro final acabei não transmitindo para ninguém”, explicou.

“A gente testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez e eu sigo dando positivo, mas até quando faço o antígeno aparece um risco mais fraquinho. Tenho certeza que fui praticamente assintomática por conta da vacina”, disse ainda.

Pavanelli finalizou o assunto dizendo que não apresentou sintomas típicos do coronavírus: “Não perdi olfato, paladar, só descobri mesmo porque precisava fazer o teste para viajar”.

“Hoje que estou um pouco mais rouca, mas são coisas tão sutis que passariam no meu dia a dia. Nunca imaginaria que fosse Covid”, completou.

Flávia Pavanelli passa por dias difíceis

Em recente entrevista ao podcast PodDelas, Flávia Pavanelli surpreendeu a todos com um desabafo sobre os dias difíceis pelos quais tem passado:

“Uma das minhas melhores amigas me perguntou: ‘amiga, como estão suas coisas, quais são seus projetos’. A minha vontade era de chorar. Eu, como profissional, graças a Deus, estou muito bem. Mas como pessoal, eu estou me sentindo um lixo. Isso eu não vou negar. As pessoas sabem”.

‘Mas porque você não compartilha sua rotina?’. Sabe porque eu não compartilho? Porque estou me sentindo um lixo. E não é porque eu tô bêbada, gorda… Não! É porque, realmente, a gente é ser humano. Todo mundo aqui tem que frequentar uma terapia, todo mundo aqui lida com pessoas. Ninguém aqui as vezes sabe o quanto é fo** lidar com haters“, lamentou.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›