Flávia Viana comemora saída do filho de 2 meses do hospital

Flávia Viana
Filho de Flávia Viana foi internado com infecção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Viana aproveitou as redes sociais para celebrar a saída do filho, Gabriel, de 2 meses, do hospital. O fato acontecido no último dia 4 trouxe mais felicidade para a influencer, após a apreensão por conta do menino internado com infecção urinária e febre.

Estamos de alta médica! Bora arrumar as coisas e ir para a nossa casinha. Continuaremos o tratamento de lá“, contou a ex-BBB.

Flávia ainda agradeceu pelo carinho da equipe médica, que assistiu ao pequeno. “Obrigada minha pediatra linda pela dedicação e carinho com o nosso Gabriel e por aguentar uma mamãe chorona“, escreveu.

Os seguidores da modelo comentaram o momento de alívio. “Ô, meu Deus, essas bochechas do Gabs”, derreteu-se um fã. “Pai e mãe e filhinho lindo, amo demais“, declarou outro. “Orgulho do meu casal e da família linda que formaram“, enalteceu mais um. “Gabriel pensando ‘ei papais, tô esmagado aqui’. Coisa linda vocês!“, brincou ainda outro.

O filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi foi internado dia 2, após ser diagnosticada uma infecção urinária. Apesar do susto, o bebê foi medicado e seguiu bem.

O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital. Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma“, relatou a ex-BBB e ex-A Fazenda em um Stories publicado no Instagram.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›