Flávia Viana é criticada por magreza e dá lição de moral em internauta

Flávia Viana
Flávia Viana é criticada por magreza e dá lição de moral em internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Viana, pelo visto, é daquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. Prova disso é que a influencer, recentemente, ao ver seu corpo sendo criticado por uma internauta, não aguentou ficar calada e deu logo uma voadora.

Tudo começou com um vídeo publicado pela ex-BBB nas redes sociais, em que ela aparece fazendo uma dancinha, com a barriga à mostra.

Eis que no campos de comentários do post, uma seguidora da Flavinha escreveu o seguinte: “Nossa, essa mulher tá muito magra”.

Cansada de lidar com comentários maldosos, a ganhadora da nona edição do reality A Fazenda respondeu à altura.

“Diante de tantos comentários sobre meu corpo, queria dizer que estou AMAMENTANDO, esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade que sinto ao me doar para ele”, declarou.

“Não é fácil o pós-parto, se você está acima do peso te criticam, se está abaixo te criticam e o pior, vem de mulheres que deveriam fortalecer umas as outras. Mas eu sigo aqui, tentando espelhar alegria e luz”, desabafou em seguida.

“Que Deus tire essa energia ruim e transforme em bênçãos! MULHERES, levantem umas as outras, deem força, façam com os outros o que vocês gostariam que fizessem com vocês! Mais empatia e amor!”, completou.

No mês passado, Viana decidiu utilizar o seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome.

Ela pediu desculpas por fazer uma propaganda sobre “atendimento precoce” para a Covid-19.

Nos stories, a famosa surgiu em vídeos chorando após confirmar que recebeu dinheiro do governo do presidente Jair Bolsonaro para divulgar a procura por “atendimento precoce” contra a doença em sua redes sociais.

“Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, lamentou.

A ex-peoa seguiu: “Minha intenção ao fazer o trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Intenção de cuidado com as pessoas que me assistem. Não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”.

A famosa teria recebido R$ 11,5 mil por um publicação feita no dia 14 de janeiro. Na gravação, Flávia estava chorando muito e ainda disse que nunca teve seu nome envolvido em polêmicas.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›