Flávia Viana e Marcelo Zangrandi desabafam sobre o desafio de assumir o TV Fama

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi desabafam sobre o desafio de assumir o TV Fama (Imagem: Divulgação / RedeTV!) 

Depois de uma dança das cadeiras que chamou a atenção do público, Marcelo Zangrandi e Flávia Viana assumiram o comando do TV Fama, junto a Alinne Prado, substituindo Júlio Rocha e Lígia Mendes, que vieram depois a saída de Nelson Rubens e Flávia Noronha. O casal tem a missão de prender a audiência e marcar nome.

A campeã da nona temporada de A Fazenda também esteve no BBB 7, já foi atriz de pegadinhas da RedeTV! antes da fama e apresentou o game show Esquenta em 2008, na mesma emissora. Marcelo, por sua vez, traz a bagagem do extinto Pânico na Band, que inclusive já pertenceu ao canal que ele agora trabalha.

Antes de tudo, em entrevista ao Notícias da TV, Flávia deixou claro que os dois foram bem recebidos por Nelson Rubens, que agora está num quadro diário feito por uma videochamada:

Ele nos recebeu tão bem. Quanta generosidade! Aliás, a Alinne também nos recebeu com carinho e leveza! Ô, mulher inteligente. Não estou falando para fazer média com ninguém. A equipe toda nos recebeu com carinho. Somos um time, chegamos para somar, e todos têm seu brilho”.

Apesar dos últimos acontecimentos, a apresentadora afirmou que não vem com medo da possível chance do projeto não dar certo com eles:

Receio nenhum! É fato que as mudanças acabam atraindo olhares de pessoas com mil especulações, mas isso é normal. Antes de aceitar qualquer desafio profissional, eu ouço muito meu coração. Deus sabe de todas as coisas, e tudo tem sua hora. Estamos tão felizes, com vontade de fazer acontecer, sabe? Se deu certo, é porque era para ser”.

Continuando esse papo revelador, Flávia Viana entregou que as negociações para apresentar o TV Fama foram muito rápida, tanto que os pegaram de surpresa, para o programa que ainda está gravado 2 horas antes da exibição:

“Acabou sendo uma surpresa até para nós, porque tudo aconteceu muito rápido. Da reunião até a estreia foi questão de dias. Eles nos convidaram para fazermos uma reunião, sentimos que eles estavam com muita vontade de fazer o TV Fama acontecer novamente, trazer uma cara nova e aproximar a galera da internet. Afinal, é uma grande marca da emissora”.

Marcelo Zangrandi concordou com a esposa e ficou animado por ter sua companhia à frente da TV: “Flavinha disse tudo. Achei demais o convite para apresentar o programa. Ainda mais ao lado dela. Trabalhar com quem a gente ama fica mais fácil”.

A loira falou da estreia do novo cenário virtual, que é menor do que o anterior, e que a produção do jornal de fofocas da RedeTV está tomando todo cuidado para que na próxima semana os dois venham ao vivo:

A nossa estreia foi junto com a do cenário, e a equipe se dedicou para terminar tudo até a segunda. Como o telespectador merece o melhor, a casa preferiu gravar um pouquinho antes para não ter nenhum tipo de problema técnico. Mas correu tudo perfeito, graças a Deus. Encarar o ao vivo é um desafio e tanto. O principal desafio é transmitir as notícias com leveza, apresentar sem medo de errar, rir de si mesmo e se divertir”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›