Flávio Bolsonaro polemiza ao citar a mãe de Paulo Gustavo na CPI da Covid

Paulo Gustavo
Flávio Bolsonaro citou a mãe do humorista em CPI (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) irritou muitos internautas após tomar uma atitude polêmica em plena CPI da Covid, nesta quarta-feira (29). O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), citou Paulo Gustavo e a mãe dele, enquanto defendia Luciana Hang.

Hoje, o senador esteve na CPI para acompanhar o depoimento do empresário bolsonarista, que incentivou o “tratamento precoce”, que aponta o uso de medicamentos de ineficácia comprovada, como hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina.

Flávio Bolsonaro, então, questionou as perguntas dos senadores destinadas ao dono da Havan e disparou para Renan Calheiros (MDB-AL): “Queria ver se você faria isso com a mãe do Paulo Gustavo aqui, mas com o Luciano Hang você faz”.

O senador do Republicanos, que não costuma frequentar as sessões da CPI, também criticou Renan e disse que ele estava chamando o empresário de “bobo da corte”.

O humorista, cabe lembrar, morreu em maio passado após dias internado com a Covid-19. Já o dono da rede de lojas Havan garantiu em depoimento que soube pela CPI que a Prevent Senior omitiu a Covid do atestado de óbito da mãe dele.

Luciano Hang declarou que, ao saber que a Covid não constava do atestado de óbito da mãe, procurou a Prevent Senior. Segundo ele, esse segundo documento mencionava a Covid.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›