O veterano Flavio Migliaccio se prepara para voltar aos estúdios! Desta vez, como Sigesfredo, ou Fego, pai de Hebe Camargo (Valentina Herszage / Andréa Beltrão), na série que irá contar a trajetória profissional e pessoal da apresentadora, sempre reverenciada como “a rainha da TV”. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
A produção deriva do filme dirigido por Maurício Farias, com estreia prevista para 2019. O longa-metragem irá focalizar a década de 1980, período conturbado na carreira – com a transferência da Band para o SBT – e na intimidade de Hebe – alvo das crises de ciúme do marido, Lélio Ravagnani (Marco Ricca); já a série a acompanha da adolescência até a morte, em 2012.
Flavio Migliaccio, 84 anos, está na ativa desde os anos 1950. Em 1972, experimentou seu primeiro grande sucesso na telinha: Xerife, parceiro de Shazan (Paulo José), na novela “O Primeiro Amor”. Passou pela linha de shows da Globo e por novelas como “Rainha da Sucata” (1990), “A Próxima Vítima” (1995), “Senhora do Destino” (2004), “Caminho das Índias” (2009).
O filme e a série sobre Hebe Camargo contarão também com Caio Horowicz (Marcello, o filho), Claudia Missura (Nair Bello), Daniel Boaventura (Silvio Santos), Danilo Grangheia (Walter Clark), Danton Mello (Claudio Pessutti, sobrinho), Felipe Rocha (Roberto Carlos), Gabriel Braga Nunes (Décio, primeiro marido), Karine Telles (Lolita Rodrigues) e Stella Miranda (Dercy Gonçalves).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.