Flay é criticada por uso de roupas curtas e solta o verbo

Flay
Flay fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, Flay recebeu uma crítica em forma de questionamento e solto o verbo.

“Por que você usa roupas tão curtas em festas, que quase mostram o útero?”, quis saber uma internauta.

Em sua resposta, a influenciadora digital disse: “Vamos lá! Primeiro e antes de qualquer coisa, enquanto mostro minha barriga, porque quero, posso e devo usar a roupa que bem entender”.

Veja Também

“Porque, além do corpo ser meu, as roupas também são e a decisão de usá-las é minha. Porque tenho feito dieta e malhado igual a uma louca para me sentir bem com o meu corpo”, continuou Flay, que concluiu:

“Ou seja: exibir o resultado dos meus esforços, após perder 6 quilos com orgulho. E, por último, o que é bonito é para se mostrar mesmo. Te ajudei com a sua dúvida?”.

Cabe ressaltar que desde que deixou o BBB 2022, Flayslane realizou uma série de procedimentos estéticos.

A cantora, que antes do programa já tinha colocado silicone e realizado bichectomia, realizou uma rinoplastia, uma lipo LAD e uma harmonização facial.

Flay
Flay respondeu questionamento feito nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flay fez desabafo no Twitter

Recentemente, em sua rede social, a ex-BBB contou que a a família do pai de seu filho, Bernardo, tem colocado várias coisas na cabeça da criança:

“Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas estou. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo (que nunca cuidou, nem deu uma pensão em quatro anos de vida do Bernardo) botando um monte de coisa na cabeça da criança”.

“Que a casa do pai dele é melhor que essa, botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele pra ir morar lá, entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre”, seguiu.

A cantora ainda desabafou: “Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi longe demais, por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento (ele amava). Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação, abriu e passou mais de dois meses pra cicatrizar porque não importava o que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho, ele chorava a noite e eu pedia pro pai dele colocar ele no meu colo pra eu amamentar e ele fingia dormir“.

“Já maiorzinho, o pai dele achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais, além de ser humilhada constantemente na casa da família dele, depois de parar tudo na minha carreira pra criar meu filho, além de viver sendo maltratada por ele“, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›