Flay quebra o silêncio sobre polêmica com escola de samba e faz revelação

Flay
Flay disparou contra as críticas que recebeu (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Flay decidiu voltar às redes sociais para se manifestar a respeito da polêmica em que se envolveu nesta terça-feira (21). A ex-BBB se defendeu depois que endossou as críticas contra a Acadêmicos do Salgueiro, que levou para a avenida um carro alegórico que representava o demônio.

A famosa recebeu muitos comentários de pessoas que lembraram que ela usou uma fantasia no Halloween de 2022 em que fez referência ao diabo. A cantora garantiu que não sabia do significado da vestimenta.

Porém, cabe lembrar, Flay se inspirou em Pinhead, que é um personagem da franquia de terror Hellraiser. Ela disse que escolheu a fantasia porque achou “bonita”.

“Sobre a minha fantasia de diabo no Halloween, eu não sabia o significado pois só vi no Pinterest e achei a maquiagem artística. Errei em não buscar o significado”, disparou a famosa.

A ex-BBB admitiu que também não pesquisou o significado do samba-enredo do Salgueiro antes de ter feito a crítica por suposta apologia ao diabo.

“Quem me conhece sabe que eu não sou evangélica. Tenho fé imensa em Deus, não tenho religião alguma. Acredito que a maioria das religiões preza por coisas boas. Não busquei saber o enredo”, apontou.

Flay revela o que entendeu do samba-enredo

Depois das críticas, a ex-BBB foi conhecer o tema da escola de samba e declarou que o samba-enredo trata sobre uma luta entre o bem e o mal, e que, nela, “o capiroto perde”.

Flay comentou que apenas tinha visto a foto do carro alegórico e que, imediatamente, achou ela forte “porque representa a maldade”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]