Flay se pronuncia contra as críticas por estragar livro para presentear a irmã

Flay
Flay fez um buraco no livro 1984, de George Orwell (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma polêmica envolvendo Flay tomou conta da web. Nesta quarta-feira (26), a ex-BBB deu o que falar por estragar um livro para fazer uma surpresa para sua irmã, Flayse.

Nos Stories do Instagram, a cantora mostrou que fez um buraco no livro 1984, de George Orwell, para colocar um celular dentro, escondido entre as páginas e presentear a irmã.

Ao ver as críticas, a famosa se pronunciou: “Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: ‘Gostou, está gostado'”.

Justificando a brincadeira que fez, que por sinal deixou a irmã emocionada, Flay explicou: “Foi uma coisa bonita e criativa”.

“Vocês estão muito cultos, intelectuais. Agora sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo“, completou.

No Twitter, Flayslane, que foi parar nos Trending Topics por causa disso, resolveu se manifestar. “Nos trends por causa do livro gente? Ahahah vocês aqui no Twitter são muito emocionados, calmaaa, eu tenho dois livros iguais desse aqui em casa por isso usei um deles pra fazer o presente da minha irmã”.

“Eu também não poderia dar um livro qualquer pra Zoim né hahahaha a questão é que dentro tinha um celular novo de surpresa”, explicou.

Essa não é a primeira vez que uma atitude da ex-sister é criticada na web. Recentemente, através de um texto publicado na web, a cantora explicou que está sofrendo com depressão e que tem passado por fases de desestabilizações.

Os últimos dias tem sido muito desafiadores, foi muito choro, decepções, fracassos, vulnerabilidades, desestabilizações, medo de perder o equilíbrio e me entregar à depressão…”, começou dizendo.

Só eu meu quarto e meu namorado sabíamos disso e hoje eu decidi tornar público porque sei que muita gente também está vivendo isso, a nossa intenção é que tudo esteja bem o tempo todo, mas o que precisamos entender é que precisamos passar pelos desafios para evoluir, e se não fosse isso qual sabor teriam as vitórias?”, continuou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›