Flayslane fala sobre desrespeito dos seguidores e desabafa

Flayslane
Flayslane fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma passagem polêmica pelo BBB 2020, Flayslane continua dando o que falar aqui fora. No Stories do Instagram, a ex-sister resolveu fazer um desabafo sobre as coisas que os internautas estão fazendo e que estão sendo incômodas para ela.

Primeiramente, Flay rebateu as acusações de que teria mudado seu tom de pelo ao longo dos anos. “Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso”, disparou.

Depois, a cantora falou sobre os ataques que vem sofrendo por causa das suas atitudes no reality: “É muito ridículo, é muita implicância comigo”.

Eu vejo que as pessoas que tentam me cancelar a todo custo são as pessoas que estão trazendo aqui pra fora ranço de dentro do Big Brother, de reality, coisa que ficou lá dentro, de guerra de torcida”, completou.

A ex-BBB também revelou que o rapaz com quem ela está se relacionando está sofrendo ataques. “Eu sou e sempre fui e sempre falei isso com vocês, sempre deixei muito claro que sou completamente contra linchamento virtual e tentativa de cancelar as pessoas a qualquer custo. Isso é algo que me deixa enojada na humanidade, essa tentativa desesperada de cancelar as pessoas. Não existe ninguém nessa terra com capacidade, com poder para cancelar ninguém. Só quem tem esse poder é Deus e quando ele cancela é severamente”, afirmou.

Vocês falam mais sobre vocês do que sobre as outras pessoas quando estão tentando a todo custo tentando prejudicar as outras pessoas fazendo declaração de ódio, disseminando ódio na internet. Eu sou contra isso, esse tipo de atitude não me representa”, garantiu.

Vejo meus amigos sofrendo ataque, ameaças de morte. Eu já recebi ameaça de morte por causa de negócio de shipper de casal e pelo amor de Deus, galera, que isso?”, desabafou Flayslane.

“Aqui eu só quero amor e respeito e zero linchamento virtual, e eu não quero que ninguém ataque as pessoas que escolhi pra minha vida, seja meus amigos, seja boy, seja contatinho, seja quem for, quem decide sou eu sobre quem eu quero me relacionar“, concluiu.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS