Flayslane se manifesta sobre suposto affair com Prior e faz desabafo

Flayslane
Flayslane se manifesta sobre suposto affair com Prior e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irritada com os boatos de que estaria vivendo um affair com Felipe Prior, Flayslane decidiu se pronunciar de uma vez por todas. Pelas redes sociais, a ex-BBB desmentiu a informação e esclareceu que é apenas amiga do rapaz.

“Na boa, sério, tá demais. Vocês estão perdendo o limite do respeito. Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal”, declarou a cantora.

“A gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi pra minha vida? Não é com uma, não é com duas, a verdade é que qualquer pessoas que eu me relacione, vocês vão me desrespeitar? Vão desrespeitar a minha vontade e minha escolha?”, acrescentou.

“Toda vez que tem negócio de casal em reality e não dá certo, que as pessoas saem e vão se relacionar com outras pessoas, é um inferno, é surra de ataque. Aí já é horrível. Mas vocês esquecem um detalhe: eu não fui casal com ninguém”, disse ainda.

Em outro momento do desabafo, a famosa falou sobre a intromissão de alguns fãs em sua vida pessoal. “Vocês têm que respeitar. Vejo meus amigos sofrendo ataque, ameaças de morte. Eu já recebi ameaça de morte por causa de negócio de shipper de casal e pelo amor de Deus, galera, que isso?”.

“Vejo gente desrespeitando Bianca [Andrade] e vocês sabem que isso me machuca, que a Bianca é uma pessoa que eu amo com todo meu coração, que defendo, estou junto. Sou uma pessoa muito leal aos meus amigos… Eu acho isso um absurdo”, completou Flay.

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›