Flor diz que Globo demitiu artistas após Bolsonaro cortar verba

Flor causa polêmica com comentário sobre demissões na Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Flor Fernandez causou polêmica no Triturando na última quarta-feira (1º), com um comentário sobre o verdadeiro motivo, segundo ela, das demissões de medalhões da Globo, como Renato Aragão, Vera Fischer, Miguel Falabella, entre outros. A contratada do SBT associou as demissões com o fim de uma suposta quantia milionária que o governo dava ao canal carioca antes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Pelo que eu saiba, a verdade é outra. A Globo tinha uma grande ajuda, maior do que todas as emissoras do governo antigamente. Agora, está sendo dividido igualmente entre Record, Bandeirantes e SBT”, disse. Para a famosa, a “justiça foi feita”. “Aí não dá mais para bancar salários milionários. Então, a justiça foi feita e não dá para bancar todo mundo. Que Deus abençoe, são grandes artistas”, completou. E finalizou: “É o que eu acho”.

Chris Flores entrou na conversa e mandou um recado aos demitidos. “Que vocês continuem trabalhando, mostrando seu talento. Parabéns pela dignidade na hora da saída e tratar com gratidão tudo o que vocês viveram e passaram na emissora”, elogiou.

A manifestação sem embasamento da ex-jurada de Silvio Santos deixou a web revoltada. “Gente, que absurdo, tinha que colocar um aviso bem grande de ‘fake news’ antes de compartilhar essas coisas”, recomendou um internauta.

“Pois é. Agora é a vez da Flor ganhar milhões”, alfinetou outro. “Que desserviço”, lamentou um terceiro. “Que a Justiça foi feita?”, questionou mais um, incrédulo com o comentário sem base da comentarista.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.