Flor do Caribe – Capítulo de Quarta-feira (03/02): Dionísio toma atitude com Candinho

Flor do Caribe
Dionísio convida Candinho para almoçar em sua casa, em Flor do Caribe (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 03/02, mais um capítulo da novela Flor do Caribe. Confira o resumo:

Doralice abraça William e diz a Quirino que precisa dele para adotar Beatriz. Chico revela a Donato que sabia que Dionísio era pai de Candinho e afirma que o empresário sempre fez questão de não assumir o filho.

Dionísio avisa a Alberto que irá refazer o testamento, por causa de Candinho. Manolo e Veridiana sentem simpatia um pelo outro. Yvete avisa a Alberto que houve mais demissões de salineiros.

Silvestre diz a Alberto que há turmalina-paraíba na mina. Dadá, Lino e Adília ficam surpresos ao saber que Veridiana viajará com Manolo.

Duque se incomoda ao ver Alberto nas proximidades de sua mina. Cassiano desconfia de que Silvestre está trabalhando na mina a mando de Alberto.

Flor do Caribe

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após Malhação, e sábado, depois do Caldeirão

Horário: 18h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›