Flor Fernandez diz que SBT está em crise e desabafa ao vivo no Fofocalizando

Flor Fernandez
Flor Fernandez desabafa sobre situação caótica vivida pelo SBT na pandemia (Imagem: Reprodução / SBT)

Flor Fernandez causou com um comentário sobre a situação do SBT durante a pandemia. Praticamente vazio por causa da paralisação dos estúdios, segundo a famosa, o canal de Silvio Santos “está as moscas“.

A polêmica aconteceu na tarde da última sexta-feira (19), no Fofocalizando. Gabriel Cartolano comentou sobre o BBB 2021 e as queixas de que a Globo tinha relação com o que era comentado pelo brothers na casa.

Quando o jornalista fez o comentário, citou o SBT. “A gente tem liberdade de falar o que a gente quer aqui, mas o SBT não pode se responsabilizar pelo que eu falo”, disse.

Flor Fernandez tomou a palavra e surpreendeu com a afirmação sobre os bastidores da emissora paulista. “Cartolano, o SBT está parecendo que está às moscas. Só algumas pessoas estão trabalhando”, disse.

“Como é que vai colocar gente para assessorar? Nós estamos em crise. Estamos na pandemia, sem funcionários. A Globo está mandando todo mundo embora”, criticou.

O SBT foi o canal que mais sofreu com a pandemia do novo coronavírus entre as principais emissoras do país. Sem suas principais atrações no ar com programas inéditos, como o Programa Silvio Santos, A Praça É Nossa, Eliana e Domingo Legal, a empresa sofreu com a falta de faturamento e demitiu a rodo em 2020.

De lá para cá e com Silvio Santos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no braço, a direção entrou em estudos para a volta de alguns dos seus funcionários. A ideia, aliás, foi do próprio patrão.

Flor já falou demais em outras ocasiões. No Triturando, ela disse que já viu Geraldo Luís completamente sem roupa. “Eu fiz isso com o Geraldo Luís. Consegui pegar ele nuzinho, ele quase morreu porque ninguém vê. A mãe dele era minha amiga e entregou tudo. Hoje ela está com o papai do céu, mas ele me perdoou. Não pode, nunca vou triturar sogra, amiga, irmã”, revelou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›