Flor Fernandez revela temperamento de Lívia Andrade e recorda volta ao SBT

Flor Fernandez
Em entrevista, Flor Fernandez comenta sobre temperamento de Lívia Andrade nos bastidores do SBT (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1)

Flor Fernandez foi entrevistada pelo canal Venus Podcast e deu detalhes de como voltou ao SBT após um encontro inesperado com Silvio Santos nos corredores da emissora. A comentarista do Fofocalizando ainda deixou escapar o temperamento de Lívia Andrade com as câmeras desligadas.

Segundo ela, tudo começou após sua participação no Programa do Ratinho. “Eu fui participar do Programa do Ratinho. Ele estava perguntando: ‘onde está a Flor?’. E eu sou muito amiga de todos os seguranças do SBT”, recordou.

“Quando o Ratinho saiu do camarim eu falei: ‘oi, Ratinho! Meu amor, que saudade! Tudo bem?’. Mas eu não iria largar o Divino, meu amigo de longa data por causa do Ratinho. Falei: ‘Depois eu falo com você. Estou matando a saudade do amigo’. Aí virei e o Divino olhou. Ninguém faz isso, né”, apontou.

O amigo de Flor pediu o telefone dela para repassar o contato para uma das produtoras do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e na hora da conversa, o dono apareceu: “Olha como não existe coincidência. Ele falou: ‘essa aqui eu pessoalmente vou ligar para ela’. O Silvio pegou o meu telefone na mão”.

O problema maior estava por vir. Silvio ligou, mas Flor Fernandez não conseguiu atender. O motivo? Bloquearam o telefone da artista por falta de pagamento. “Eu estava dura!. Ele falou: ‘ninguém fala com essa menina’. A produtora me achou lá em Limeira”, contou.

Flor explicou que “nos Pontinhos tem as pessoas que é amiga e tem ego”, e comparou com o Fofocalizando: “[Lá] Não tem ego. A gente bate um bolão. A Ana fala que ela é galinha e eu chamo ela de galinha e ela não se ofende. Aí a Lívia [Andrade]: ‘não quero que você me chame de galinha’. E eu: ‘você é? Se você não é não se ofende’. Aí você não brinca mais”.

“Aí você joga a bola pra ela, não devolve. A Mara [Maravilha] joga um bolão comigo, mas se ela fica brava não joga mais. A Helen [Ganzarolli] é tímida, ela fica tão nervosa que fica na dela. Fora quem é chegada é a Lívia, que não conversa com os outros, e a Helen é a fervida”, relatou.

“Ela é bem na dela, legal tudo, mas é bem na dela”, disse se referindo à Lívia. “E ele [Silvio Santos] gosta dessa liga que a gente tem. Eu, Ana Paula e Cartolano”, declarou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›