Flor se revolta, “tritura” padrasto de Neymar e manda recado no SBT

Flor
Flor soltou o verbo contra namorado da mãe de Neymar (Imagens: Reprodução – SBT/ Montagem – RD1)

Flor Fernandes surpreendeu ao desabafar sobre Tiago Ramos, o seu ex-affair, durante o Triturando, do SBT. Na tarde desta quarta-feira (3), a famosa comentou sobre a situação que o modelo viveu com a atual namorada, a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, nesta semana.

“Eu lamento pela Nadine, pois ela estava tão feliz. É difícil isso. Sobre o Tiago, eu vou falar meu filho. Se for um acidente mesmo, você vai ter que pedir para Jesus te abençoar, pois tá grave. Mas, [tendo em vista] o histórico do que está acontecendo, vou triturar até saber porque é fogo”, disparou a comentarista do vespertino, após uma reportagem.

Flor ainda lembrou que chegou a defender o modelo quando a espanhola Rita Maria Cumplido o acusou de agressão: “Já teve um histórico, eu defendi. Fui até advogada do Diabo para ter certeza da história. Estão falando que você tá ficando nervoso, não pode não”.

“Lamento pela Nadine, espero que ela seja muito feliz porque ela merece“, concluiu a famosa, que teve um breve relacionamento com o jovem em 2016. A sua história com o modelo veio à tona após o anúncio do namoro dele com Nadine Gonçalves.

Chris Flores ainda acrescentou: “Olha do que você se livrou hein?”. “Mas eu não sou boba né? Não é que a Nadine foi boba, ele sabe seduzir“, reagiu a integrante do Triturando.

Ontem, cabe lembrar, o novo casal do pedaço deu o que falar. Protagonistas de um relacionamento polêmico desde o início, os dois tiveram uma briga feita e bem tensa na noite desta terça-feira (02).

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os vizinhos de apartamento de Nadine se assustaram com os gritos que vinham do local. Além disso, há relatos de que houve agressão física, já que foi necessário chamar uma ambulância para socorrer o modelo.

De acordo com os moradores do local, o casal, que reatou recentemente, teve uma discussão severa por volta das 20h. Durante o desentendimento, Tiago ficou agressivo e quebrou vidros que tinham na casa. Como o modelo se machucou, ele e a namorada chamaram uma ambulância, que foi seguida de carro por Gonçalves até o hospital.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS