Flordelis conversa com Bial na Globo e acaba assumindo culpa

Flordelis assume culpa no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Acusada de ter sido a mandante do assassinado do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis participou do Conversa com Bial desta quinta-feira (25), na Globo, e fez acusações contra as próprias filhas.

Ela deu a sua versão do crime e disse que duas de suas herdeiras, Simone e Marzy, tinham motivos para matar Anderson. A primeira, em seu depoimento, teria assumido que foi a autora do crime.

Suas motivações teriam sido os abusos sexuais que supostamente sofria do padrasto. Para se vingar, ela teria dado dinheiro para a irmã Marzy comprar a arma, mas Marzy negou tudo.

Flordelis, por sua vez, disse que acredita que foi exatamente isso que aconteceu e admitiu sentir culpa por nunca ter percebido o que acontecia na própria casa: “Eu vou carregar uma culpa pelo resto da vida”.

“Culpa por amar demais um homem e ter ficado cega a ponto de não ter visto o que estava acontecendo dentro da minha casa, com a minha filha, principalmente no período que minha filha estava com câncer”, explicou.

Vale lembrar que, segundo o jornal Extra, a deputada federal estaria se envolvendo com o produtor Allan Soares, de 25 anos.

Inclusive, o jovem estava presente na festa de aniversário de 60 anos da parlamentar, que reuniu alguns filhos e netos, na última sexta-feira (5). Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo.

Mas essa não é a primeira vez que os dois foram vistos bem próximos. Evangélico, Allan também esteve presente no culto realizado em homenagem a pastora, no Ministério Cidade do Fogo.

Soares sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada. Em seu perfil do Instagram, Flordelis chegou a divulgar uma Santa Ceia para comemorar o aniversário:

Dia 05 de fevereiro é o meu aniversário. Mas, no dia 07, a partir das 09h, minhas intercessoras vão realizar um culto de gratidão a Deus pela minha vida. Confesso que não tenho motivos para fazer uma festa, mas tenho muitos motivos para prestar um culto ao Senhor. Até aqui Ele tem me sustentando. E quero contar com sua presença!“.

De acordo com informações do jornal, ele e Flordelis se conhecem pessoalmente há pelo menos três anos.

Confira:

Flordelis
Jovem apontado como novo namorado de Flordelis estava no aniversário da deputada (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›