Flordelis convoca todos os fiéis de sua igreja para nova atitude polêmica

Flordelis
Flordelis foi acusada de mandar matar o marido (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A deputada federal Flordelis continua causando polêmica após ter sido apontada pela polícia como a mandante da morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Desta vez, a cantora gospel fez uma convocação a todos os fiéis de sua igreja em Piratininga, Niterói (RJ).

O jornal O Globo teve acesso aos trechos em que ela chama todos para o culto que aconteceria na última quinta-feira (27) e ainda defende seu filho afetivo, o pastor Carlos, preso na segunda-feira, após também ter sido acusado de envolvimento no assassinato de Anderson.

No áudio, os fiéis são orientados a não responder ninguém que a acusar nas redes sociais, anunciando que “a batalha será vencida na oração”, pois é hora da “igreja unir forças e clamar”, já que “nada é permanente” e “tudo vai passar”.

“Já já tudo vai ser esclarecido. Vocês vão acompanhar aí todos os esclarecimentos. Pastor Carlos não tem nada a ver com nada, tá bom? É mais uma covardia, é mais um teatro desse povo. Mas nós vamos vencer essa batalha na oração. Ninguém dê resposta nas redes sociais”, orientou.

“Não vamos brigar. Essa briga não é nossa. Essa briga é de Deus”, disse ainda a deputada, anunciando que o culto seria ministrado pelo pastor Gerson Conceição Oliveira, outro filho afetivo seu, que também está sendo investigado pelo envolvimento na morte de Anderson.

Vale lembrar que Flordelis não pôde ser presa na operação porque a Constituição Federal lhe garante imunidade parlamentar, só podendo ser presa em flagrante delito e por crime inafiançável.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com