Flow prepara reality com participantes que prometem mudar o país: “A República”

Flow
Flow promete reality show com projeto de políticos em 2024 (Imagem: Reprodução / Flow)

Para 2024, os Estúdios Flow prometem um reality show diferente de tudo o que já foi produzido no país e, em especial, na internet. A produção pretende lançar A República, com direito a confinamento e quebra-pau com projetos de políticos.

O formato original busca confinar em uma casa influenciadores, simpatizantes e ex-políticos que estejam dispostos a responder uma única pergunta: “Você se acha capaz de consertar o Brasil?”. A estreia deve ocorrer no primeiro semestre.

Igor 3K, líder do Flow, explicou à Folha de S. Paulo que A República “emula o funcionamento de um país dentro de uma casa” e alfineta que se “todos eles sabem como resolver o problema de 230 milhões de habitantes, então vamos ver se conseguem resolver primeiro os dos 16 participantes em um reality show”.

Aposta do Flow para o ano que vem, A República se assemelha ao BBB e A Fazenda

Assim como o Big Brother Brasil, da Globo, e A Fazenda 2023, da Record, o programa será exibido 24 horas por dia pelo canal do Flow no YouTube, com episódios ao vivo, tal e qual os principais realities do país exibidos em TV aberta.

Uma vez por semana, o público terá a chance de acompanhar um debate com os participantes sobre temas como descriminalização das drogas, redução da maioridade penal, liberdade de expressão e mais.

O elenco contará com 16 pessoas. Todos terão chance de entrar por meio do site arepublica.flowpodcast.com. A cada semana, um futuro político será eliminado por votação popular. Ao contrário de A Fazenda 2023, o prêmio não foi divulgado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].