Fluminense x Chapecoense Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo

Fluminense x Chapecoense
Fluminense x Chapecoense terá a transmissão da Globo e do Premiere (Imagem: Divulgação)

Fluminense x Chapecoense ao vivo: veja onde assistir à partida pela 38ª e última rodada Campeonato Brasileiro 2021. O jogo será nesta quinta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Flu busca garantir a classificação para a Libertadores de 2022, com chance, inclusive, de vaga direta para a fase de grupos.

Já a Chape, lanterna e já rebaixada, tem como última motivação tentar evitar a pior campanha da história dos pontos corridos.

Fluminense x Chapecoense ao vivo: onde vai passar?

A transmissão ao vivo do jogo será para todo o Brasil na TV aberta, na Globo, e na fechada, no Premiere.

A Globo transmite Fluminense x Chapecoense ao vivo para RJ, PE, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, RN, PB, SE, BA, TO, GO, ES, MG (só Juiz de Fora) e SC, com narração de Luís Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Roger Flores.

O Premiere também exibe a partida, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Grafite e Carlos Eduardo Lino.

Como assistir ao jogo online?

Na emissora carioca, todos os eventos transmitidos também podem ser vistos de graça no Globoplay. Para isso, o usuário precisa apenas fazer um login.

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

Fluminense x Chapecoense hoje, como chegam os times?

O Tricolor tem quatro desfalques por suspensão para a partida decisiva contra a Chapecoense: Fred, Wellington, Yago e Manoel.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Cazares; Luiz Henrique, Jhon Arias e Bobadilla.

A Chapecoense terá um time repleto de garotos formados nas categorias de base. Ao todo serão oito pratas da casa – apenas os zagueiros não tem essa condição.

Provável escalação do Chapecoense: João Paulo; Ryan, Laércio, Jordan, Ignácio e Busanello; Mancha, Ronei e Marquinho; Rodriguinho e Perotti

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›