Fofocalizando e Casos de Família agonizam na tarde do SBT

Fofocalizando
Mara Maravilha no Fofocalizando; Christina Rocha no Casos de Família: atrações amargam baixa audiência (Imagens: Divulgação / SBT)

O Fofocalizando e o Casos de Família amargaram índices de audiência baixíssimos para os padrões do SBT nesta quinta-feira (5), conforme atestam dados aferidos na Grande São Paulo. Os dois programas ficaram atrás da Record, devido aos números similares ao de atrações exibidas em horários “menos nobres”, como Primeiro Impacto e Operação Mesquita.

Com Mara Maravilha, Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano, o Fofocalizando amealhou apenas 4,4 pontos. Trata-se do mesmo índice do Primeiro Impacto, exibido das 6h às 10h30, sob comando de Márcia Dantas, Marcão do Povo e Dudu Camargo. Já o Casos de Família, de Christina Rocha, anotou somente 4 pontos; o Operação Mesquita, no ar nas madrugadas da emissora, fechou com 4,2.

O fraco desempenho dos programas acabou afetando as Novelas da Tarde: 5,5 pontos da reapresentação de Meu Coração é Teu – mesmo número do Bom Dia & Cia – e 5,9 com a inédita Betty, A Feia em NY. O SBT Brasil elevou a média para 6,7. Tais resultados colocaram o canal de Silvio Santos atrás da Record das 10h30 às 20h30, quando teve início o Roda a Roda Jequiti.

O game-show de Rebeca Abravanel atingiu 10,4 pontos. Foi a melhor audiência do dia, acima dos 9,1 de As Aventuras de Poliana, dos 7,9 de Cúmplices de um Resgate e do Programa do Ratinho e dos 9,8 de A Praça é Nossa. O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega colocou o SBT à frente da Globo, além de impactar positivamente o The Noite, de Danilo Gentili, com 6,1.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›