Fofocalizando e Casos de Família esboçam reação na audiência

Fofocalizando
Leão Lobo, Lívia Andrade e Gabriel Cartolano, do Fofocalizando; programa do SBT cresce na audiência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (17), o SBT viu a audiência do Fofocalizando e do Casos de Família, duas problemáticas atrações do período vespertino, crescer. Com o aumento do número de televisores ligados, os programas esboçaram reação nos números, embalados pelo Bom Dia & Cia e impulsionando as novelas exibidas na sequência, Meu Coração é Teu e Betty, A Feia em NY. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O Fofocalizando, apresentado por Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano, alcançou 5,8 pontos; na terça-feira (17), 6,4. Em seguida, 6,0 do Casos de Família com Christina Rocha; no dia anterior, 6,8. Trama estrelada por Silvia Navarro, Meu Coração é Teu atingiu 6,2 pontos, assim como o folhetim protagonizado por Elyfer Torres, Betty, A Feia em NY.

A quarta no SBT contou também com os 5,1 do Primeiro Impacto, conduzido por Márcia Dantas, Marcão do Povo e Dudu Camargo. Os índices cresceram com o Bom Dia & Cia, de Silvia Abravanel; o infantil amealhou 7,2 de média – com muitas crianças em casa, após a suspensão de aulas motivada pelas regras de contenção da pandemia de coronavírus.

No horário nobre, o destaque ficou, mais uma vez, por conta do Roda a Roda Jequiti. Após os 7,1 pontos do SBT Brasil, o game-show de Rebeca Abravanel consolidou 10,1. As Aventuras de Poliana rendeu 9,1 de média; a reapresentação de Cúmplices de um Resgate (2015) registrou 8,1. O Jogo das Fichas, por sua vez, amealhou 7,3.

O Programa do Ratinho representou, de novo, queda significativa nos números. A atração de Carlos Massa marcou 6,6 pontos. Por fim, 4,9 do The Noite com Danilo Gentili, 3,6 para Operação Mesquita, 2,7 com a reprise do Bolsa Família, 3,4 do SBT Brasil em horário alternativo e 3 para o Primeiro Impacto de quarta-feira (18).

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com