Fofocalizando
Gabriel Cartolano, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando; Christina Rocha no Casos de Família: atrações ganham audiência (Imagens: Divulgação / SBT)

O Fofocalizando e o Casos de Família ganharam audiência nesta quarta-feira (22), embalados pelo Bom Dia & Cia. Conforme atestam dados aferidos na Grande São Paulo, os vespertinos do SBT acabaram impulsionando as mexicanas Meu Coração é Teu e Abismo de Paixão, as duas tramas bateram recordes desde a estreia – respectivamente, em novembro e agosto do ano passado.

Atração comandada por Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mara Maravilha, o Fofocalizando acumulou 7,1 pontos. O Casos de Família, com Christina Rocha, alcançou o mesmo índice. Antes, o Primeiro Impacto – de Dudu Camargo, Marcão do Povo e Márcia Dantas – amealhou 5 de média; o Bom Dia & Cia, com Silvia Abravanel, anotou 7,3.

Logo depois, Meu Coração é Teu e Abismo de Paixão atingiram, ambas, 8,1 pontos. A primeira compreende as aventuras de Ana (Silvia Navarro), dançarina que se emprega como babá dos filhos de Fernando (Jorge Salinas). A segunda traz o amor impossível de Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda), abalado por uma desavença familiar causada por Carmen (Sabine Moussier), tia dela.

O SBT Brasil derrubou os números para 6,2. Coube ao Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, elevar a audiência para 10 pontos – maior índice do canal ao longo do dia. A novela As Aventuras de Poliana bateu 9,5 de média; já a reapresentação de Cúmplices de um Resgate (2015) consolidou 8,6. O game Pra Ganhar é Só Rodar emplacou 7,6 pontos.

O Programa do Ratinho adentrou a madrugada, com 7,1. Ainda, 4,8 do The Noite, 3 para Operação Mesquita, 2,2 com a reprise do Bolsa Família, 1,9 do horário alternativo do SBT Brasil e 2,5 para o Primeiro Impacto de quinta-feira (23).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA