“Fofocalizando” é proibido de exibir entrevista com Dado Dolabella; Leo Dias desabafa

Luiz Fábio Almeida

29/01/2019

Fofocalizando

Dado Dolabella proibiu “Fofocalizando” de exibir entrevista com ele (Imagem: Reprodução / SBT)

O “Fofocalizando”, do SBT, foi proibido de exibir uma entrevista com Dado Dolabella nesta segunda-feira (28). Gravada na última sexta-feira (25), numa clínica de reabilitação, a conversa foi “barrada” pelos advogados do ator.

Pelas redes sociais, Leo Dias se revoltou com o artista, que havia solicitado para a entrevista não ser feita pelo jornalista – ela foi conduzida por Gabriel Cartolano. “O que o Dado fez com o ‘Fofocalizando’ e com o SBT é uma vergonha. Liguei pra Luana [Piovani] pra comentar. Ela parecia não acreditar nas baboseiras que ele falou na entrevista (que nem foi ao ar)”, escreveu ele.

“Dado fez toda uma equipe de idiotas. Depois reclama porque nunca mais consegue lugar em nenhuma emissora de TV. Se a Justiça brasileira soubesse o que ele fala dela na entrevista… meu Deus! De que adianta ser vegano, pensar tanto nos animais, se não tem a menor consideração pelo ser humano”, continuou o colunista.

O apresentador do vespertino acrescentou sobre o teor da entrevista: “Acreditem, ele até justifica o fato de ter batido na Luana! Como se alguma razão justificasse agredir uma mulher! Que país é esse? Do que adianta não comer carne se justifica bater em mulher?”.

Em sua coluna no jornal O Dia, Leo Dias comentou que Dado Dolabella fez grandes revelações sobre todas as polêmicas em que se envolveu nos últimos anos. “Ele fez acusações a ex, Luana Piovani, e falou de diversas outras polêmicas que não podem mais serem citadas”, comentou.

A decisão judicial que proibiu o “Fofocalizando” de exibir a reportagem se baseia no fato que o “jornalista adentrou aspectos pessoais ocorridos há mais de 8 anos” e que “trouxe à tona assunto desnecessário e com resolução já ocorrida há anos”.

Posicionamento da atração

Ontem, os apresentadores do programa comentaram a decisão. “A gente está negociando. A advogada dele está sendo solícita com a gente. Em nenhum momento eu obriguei o Dado a falar de algo. Ele não foi pego desprevenido. A gente foi até o local, inclusive, convidados”, afirmou Cartolano.

Lívia Andrade opinou: “Ele não só deu uma entrevista como falou por duas horas. Ele deu a entrevista e depois resolveu dar para trás. A culpa não é nossa, mas do bonitinho do Dado”. “Ele parece que é um menininho, filhinho de mamãe, que não é responsável pelos seus ator”, disparou a modelo.

Confira as publicações de Leo Dias:

Justiça expede mandado de prisão contra Dado Dolabella

As coisas estão complicadas para o lado de Dado Dolabella. O ator, que já foi envolvido em diversas polêmicas, adiciona agora mais uma ao seu portfólio. Na última sexta-feira (7), foi expedido um novo mandado de prisão para Dado.

Segundo Leo Dias, do jornal O Dia e “Fofocalizando” (SBT), o mandado foi decretado pelo juizado de violência doméstica da comarca regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Primeiramente, tinha sido concedida para o ator a suspensão condicional da pena, onde Dolabella deveria participar de um grupo de reflexão, comparecendo mensalmente a fim de justificar suas atividades, dentre outras ações.

Em fevereiro deste ano, a juíza do caso suspendeu a condicional, porque o artista havia sido preso em São Paulo por não pagar pensão alimentícia, e ainda teria se mudado sem apresentar novo endereço. Além disso, Dado não compareceu quando foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]