Fofocalizando sai em defesa de Ana Hickmann e apresentadora dispara contra Alexandre Correa: “Talento nenhum!”

Fofocalizando
Cariúcha e Leo Dias defendem Ana Hickmann no Fofocalizando (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O Fofocalizando dedicou a edição desta quarta-feira (21) a Ana Hickmann e todo o problema pessoal vivido pela apresentadora. O programa de fofocas do SBT repercutiu as últimas informações sobre a guerra dela com Alexandre Correa.

Após a reportagem, que contou inclusive com áudio de Alexandre Correa, integrantes do Fofocalizando saíram em defesa de Ana Hickmann. Leo Dias afirmou que a contratada da Record não era alcoólatra.

O jornalista do SBT lembrou que tal situação causaria uma grande interferência na agenda de trabalho e nos compromissos diários da loira, algo que nunca aconteceu em sua carreira na TV.

Leo DIas e Cariúcha detonam Alexandre Correa no Fofocalizando

O famoso, considerado para a equipe do Tá Na Hora, novo programa das tardes do SBT, opinou que as acusações contra Hickmann entraram num nível muito baixo.

Ao vivo no Fofocalizando, Cariúcha tomou a palavra e avisou que Alexandre tinha que agradecer a ex-esposa pelo patrimônio conquistado ao longo dos anos. “Talento nenhum!”, afirmou a famosa sobre o empresário.

Nesta manhã, Ana Hickmann deu um depoimento no stories do Instagram sobre o seu atual momento. A declaração foi motivada por mensagens de internautas de preocupação pela voz rouca. 

No camarim da Record, a modelo destacou os problemas enfrentados e pela primeira vez mandou um recado a Alexandre Correa, mas sem mencioná-lo diretamente.

Confira:

 

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].