O SBT perdeu a vice-liderança para a Record na faixa da tarde e uma das vítimas da concorrência, o Fofocalizando, se tornou o novo alvo do canal paulista. Em busca de uma repaginada, Silvio Santos ordenou a saída de Márcio Esquilo, diretor da atração desde 2016.
VEJA ESSA
Quando Esquilo foi chamado para o projeto, ainda intitulado Fofocando, a atração era vice-líder de audiência. Ao longo dos anos e com uma série de mudanças, desde o formato até a troca de apresentadores, o programa perdeu público ao longo dos últimos anos e até o momento não o reconquistou.
SBT chama diretor de reality de bolos
Para o lugar de Márcio Esquilo, o SBT convocou Gustavo Vaccari, segundo informações do Notícias da TV. O profissional passou os últimos tempos sob o comando do Bake Off Brasil – Cereja do Bolo. A novidade já foi informada aos integrantes da equipe do Fofocalizando.
Nenhuma mudança foi pensada até o momento. Nos últimos anos, a atração ficou sob apresentação de Chris Flores, elogiada pelo trabalho, com Gabriel Cartolano, Flor e Gabriela Cabrini como comentaristas.
Márcio Esquilo não foi demitido do SBT. A alta cúpula da emissora escalou o funcionário para a nova temporada do Esquadrão da Moda, previsto para o ano que vem. O colaborador estreou na casa em 2008 e esteve à frente do Domingo Legal, Topa ou Não Topa, Eliana e o Arena SBT, na primeira fase do esportivo.
Confira:
Chegamos, e chegamos DAQUELE jeito!
Simaria fez uma LIMPA nas redes sociais, o que rolou!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/kb6NrQQQGW— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 23, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].