Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, anunciou a sua saída do posto de destaque na Beija-Flor de Nilópolis e que não participará do desfile da escola de samba no próximo ano.
A notícia da escola de Samba causou surpresa até para a dançarina, já que ela sempre teve uma profunda ligação com a escola desde a infância.
Usando suas redes sociais, a dançarina e influenciadora compartilhou a decisão.
Brunna também relembrou os momentos marcantes na Beija-Flor. “Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa. Hoje me despeço do posto de destaque da Beija-Flor, lugar que ocupei com orgulho e verdade. Desde muito nova, vivi a escola de perto: frequentei ensaios, desfilei, cresci em Nilópolis respirando esse chão”, revelou.
Os rumores de que Brunna não seria mais musa da Beija-Flor já circulavam desde julho.
O que causou a saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor?
Segundo o Notícias da TV, o motivo seria uma mágoa de Gabriel David, presidente da Liga das Escolas de Samba e herdeiro da Beija-Flor, porque a esposa da dançarina não teria respondido sobre o casamento com a atriz da Globo, Giovana Lancelotti.
Porém, Gabriel David declarou que não tem envolvimento na decisão da escola e que a amizade com a cantora continua.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).