Fora da Dança dos Famosos, MC Livinho revela ainda sentir dores após acidente

O cantor MC Livinho abriu o jogo sobre a sua recuperação após sofrer um grave acidente de moto em São Paulo.

MC Livinho
MC Livinho fala sobre problema de saúde que provocou sua saída da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O funkeiro, que teve perfuração no pulmão e uma fratura na mão, detalhou o drama que viveu e como tem sido o tratamento intensivo.

“Quase morri”, revela o cantor

Livinho contou ao gshow que, por pouco, não perdeu a vida no acidente.

“O que tive foi uma perfuração no pulmão, com traumas e mais hematomas. Ainda tive uma hemorragia interna. O médico me falou que já viu pacientes com o mesmo estado clínico que o meu, com a mesma estrutura de corpo, e que faleceram. O pior já passou e Deus está comigo”, desabafou.

Para evitar complicações, o artista segue um protocolo médico com sessões de laser, fisioterapia e monitoramento constante.

“Sigo fazendo fisioterapia e todo protocolo, com tudo certinho para não ocasionar nenhuma fissura, nem aumentar a que tenho”, explicou.

O cantor revelou uma das recomendações mais sérias: a proibição de voar.

“As placas do pulmão podem se expandir e se colar durante o voo. Se isso acontecer, morro lá no alto. Agora, tenho que ficar de boinha”, declarou, mostrando que está sendo cauteloso. Para cumprir sua agenda, o artista tem viajado de ônibus, se adaptando a uma rotina de 10 horas deitado para shows.

MC Livinho
MC Livinho no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dor na respiração, semanas após o acidente

Apesar da melhora, MC Livinho ainda sente dores. “Quando isso acontece, sinto dor. Vou te dizer que até hoje, quando respiro, ainda sinto dor no local. Aquela coisa de puxar o ar, como se estivesse respirando de verdade, e vem a dor. Estou em recuperação e muito cauteloso com tudo”, finalizou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].