Contratada da HBO Max, onde estreou recentemente o Jornada Astral, Angélica estará no Em Alta CNN, da CNN Brasil, no próximo final de semana. A participação dela acontecerá em pleno episódio inédito de Ano Novo do programa.
VEJA ESSA
A loira dá dicas para as pessoas que buscam uma vida mais saudável e até para as dispostas a tirar um projeto do papel. “Eu estou nesse processo de autoconhecimento, eu acho que a gente está vivendo isso, está todo mundo”, declara ela.
Em conversa com a apresentadora Mari Palma, Angélica também abre o jogo sobre o Jornada Astral, que mistura autoconhecimento e astrologia.
O novo programa da ex-Globo tem participações especiais de diversas figuras populares, além de dois especialistas: a astróloga e terapeuta holística Paula Pires e o influenciador digital e ator Vítor di Castro.
“Acho que a gente está vivendo um momento em que esse programa chega como mais uma ferramenta, mais uma forma de as pessoas procurarem se conhecer”, diz Angélica.
A esposa de Luciano Huck admite, inclusive, que é um desafio conduzir as conversas, mas também uma oportunidade para reflexão
“A pandemia acelerou essa vontade das pessoas de se entenderem no mundo, de entender por que que a gente foi jogado para dentro de casa, trancado ali. Isso fez todo mundo refletir um pouco mais sobre as coisas que importam mesmo”, afirma.
Angélica desabafa sobre envelhecimento
Durante a recente coletiva de imprensa que participou, a apresentadora refletiu sobre envelhecimento e rebateu qualquer crítica que possa aparecer sobre o assunto.
Na conversa, a esposa de Luciano Huck disse não se importar com a questão da idade.
“Depois de tanto tempo na TV, fazer parte do imaginário e da infância da vida de alguém é incrível. A adolescência é tão conturbada. Você precisa mesmo de uma referência. Não ligo que falem da minha idade. Maior que isso é ser amada pelas pessoas. É especial trabalhar com alguém que me conhece e hoje é uma referência para mim também”, afirmou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]