Walter Casagrande saiu da Globo após 25 anos de serviços prestados e muitos momentos icônicos para a conta, e por conta disso o comentarista de futebol virou alvo de pelo menos duas emissoras concorrentes do canal carioca
VEJA ESSA
De cara, o ex-parceiro de transmissão de Galvão Bueno virou alvo de Band e SBT. As duas emissoras da TV aberta mostraram interesse pelo passe do ídolo do Corinthians, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Casagrande pode ocupar espaço de destaque em eventos adquiridos por Band e SBT
Vale lembrar que o SBT adquiriu recentemente a Copa América de futebol feminino e estreou com Brasil x Argentina no último sábado (9). Além disso, adquiriu os jogos da Champions League e, de forma surpreendente, a Copa Sul-Americana.
A Band, por outro lado, investiu pouco no futebol na TV, mas fez diferente no rádio e comprou os direitos de transmissão da Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro deste ano. Até o momento, a equipe não foi totalmente fechada pela direção do canal paulista.
Ao mesmo tempo, o público aguardava ansiosamente a participação de Casagrande como comentarista da Copa do Mundo na Globo.
O desejo não foi possível, pois na semana passada o jornalista anunciou sua saída da emissora da família Marinho.
Casagrande se tornou estrela das transmissões e programas esportivos da Globo por suas posições convictas a respeito do futebol misturado com a política atual.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.