Cissa Guimarães está de volta à TV depois de ter ficado três anos afastada, desde que foi demitida de forma inesperada da Globo.
A apresentadora estreou nesta segunda-feira (26) como comandante do Sem Censura, da TV Brasil, e aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao ex-chefe.
De forma surpreendente, a jornalista agradeceu a Amauri Soares, diretor da emissora carioca, por ter autorizado que Claudia Raia participasse da atração e ainda fez um pedido.
“Queria agradecer muito ao Amauri Soares que liberou nossa Claudia. Amauri, é o seguinte, hein: continue liberando“, brincou. A convidada disse que não era para ela ficar de “palhaçada”.
“É, não começa, só porque liberou a Claudia Raia, agora não… É todo mundo, porque isso aqui é Sem Censura, um programa da televisão brasileira para o povo brasileiro“, argumentou ainda a veterana.
Cissa Guimarães desabafa sobre decepção com a Globo
A saída de Cissa do canal aconteceu em 2021, quando ela ainda estava no comando do É de Casa. Ao falar do desligamento, após 46 anos, ela confessou sua frustração.
A apresentadora relatou em entrevista à Veja que tudo aconteceu logo após uma pesquisa de satisfação do público, quando foi apontada como a favorita do time de jornalistas do programa das manhãs de sábado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.