Fora da Globo, Bruna Marquezine participa de série com Keanu Reeves

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é escalada para série Conquest, com Keanu Reeves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anos como uma das principais estrelas da Globo, Bruna Marquezine anunciou a sua saída do seleto grupo de atores que fazem parte do elenco fixo da emissora. A notícia acabou pegando muita gente de surpresa.

De acordo com a coluna de Fernando Oliveira, do UOL, a atriz já tem outros planos para pôr em prática, agora que está oficialmente fora do canal. Além de se dedicar mais aos estudos e também ao cinema, Marquezine deseja tentar carreira internacional.

A famosa fará parte do elenco de Conquest, nova série da Netflix que será estrelada pelo astro Keanu Reeves, conhecido por ter atuado em produções como Matrix e Velocidade Máxima.

Conquest conta com gravações em São Paulo; ainda não há previsão para a estreia do projeto na plataforma de streaming.

Com sua saída do canal dos Marinho, Marquezine fará parte de um time de atores que trocaram a TV pelo serviço de streaming; dentre eles Marco Pigossi, Tainá Müller e, mais recentemente, Bruno Gagliasso.

Bruna, porém, não está totalmente alheia à antiga casa. Ela tem se mostrado uma telespectadora assídua do BBB 2020.

Amiga pessoal de Manu Gavassi, ela começou a acompanhar o reality para torcer pela cantora, mas se rendeu às tramas do programa comandado por Tiago Leifert e tem chamado a atenção pelos seus comentários sobre o jogo nas redes sociais.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox