Cleber Machado quebrou o silêncio e falou sobre uma fama que sempre teve enquanto esteve trabalhando na Globo.
VEJA ESSA
O narrador, que assinou recentemente com o SBT, abriu o jogo ao UOL e comentou o fato de ter um humor ácido, reforçando que nem todos acham isso.
“Algumas pessoas consideram um mau humor, outras consideram um humor diferente“, disse o apresentador, explicando:
“Acho que, de vez em quando, eu sou meio irônico nas coisas que eu falo, mas sacana eu não sou, acho que eu sou mais legal”.
Cleber, aliás, considerou que se acha uma pessoa sincera e que, em determinados momentos, deveria deixar esse lado mais escondido.
Para o jornalista, se fizer um jogo com a pessoa, por exemplo, e observar alguma coisa que lhe incomodou, não comentaria sobre isso para o chefe dela.
Cleber Machado revela como age com situações também dentro de casa
“Eu vou te chamar e falar. Pode ser que você não goste, mas eu vou te falar“, garantiu Cleber, que desabafou recentemente sobre a saída da emissora carioca. A situação, segundo ele, não acontece apenas no trabalho.
Na vida, Machado disse que se tiver que dar uma bronca na filha, vai fazer isso e não vai pedir para que sua esposa tome as rédeas do caso.
O narrador, porém, deixou claro que a herdeira tem todo o direito de contra-argumentar sobre e dizer se concorda ou não, considerando tal atitude como transparência.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.