Fora da Globo e flertando com o SBT, Dony de Nuccio fatura milhões com novo contrato

Dony De Nuccio
Dony de Nuccio fatura alto fora da TV (Imagem: Reprodução / Globo)

O jornalista Dony de Nuccio embolsou milhões de reais em um acordo afirmado com uma importante corretora digital, que tem apostado suas fichas nos intervalos comerciais da Band, aos domingos, dentro do Show do Esporte.

De acordo com as informações da revista Veja, mesmo com a sua falta de trabalho na TV, o acordo milionário foi firmado por um período longo: cinco anos. O âncora era estrela do jornalismo da Globo, apresentador do Jornal Hoje e uma das promessas da casa.

Dony de Nuccio deixou a emissora carioca no ano passado após questões internas envolvendo um contrato do jornalista com um banco, algo não permitido pelas diretrizes do jornalismo da emissora, e de lá para cá tem vivido um namoro com o SBT que não anda nem desanda.

“Só falta conhecer o Silvio Santos”, brincou. Ele admitiu que não sentiu o peso pela falta de um trabalho na TV aberta ou no universo da TV por assinatura. “Não fui picado pela mosca azul. Não tenho apetite pela fama, nem dependo dela”, assegurou.

No início do ano, o jornalista desabafou na rádio Jovem Pan após sua vida ter sido virada do avesso “Tive minha vida hackeada, invadida, exposta. E acho que não tem cargo, salário ou emissora que justifique ter sua vida transformada num inferno. Eu não precisava disso. Não fiz absolutamente nada de errado”, argumentou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com