Fora da Globo, Juliette ganha novo trabalho no canal e comemora

Juliette
Juliette falou sobre a sua participação em programa especial do GNT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire está fora da Globo há alguns meses, mas voltará a ter um trabalho na empresa. A artista reforçará o elenco da temporada de verão do Saia Justa 2023, do GNT.

A cantora vai liderar a banda do programa, que terá um cenário inspirado nas noites de verão. É claro que, além de ser a responsável pelo quadro musical do semanal, a paraibana também vai participar dos debates.

Juliette não será a única novidada da temporada especial do Saia Justa, que contará com cinco episódios. Outra novidade da edição é o troca-troca de apresentadores. Isso porque, a cada episódio, o sofá passa a ser ocupado também por dois apresentadores do Papo de Segunda.

O formato especial do GNT será apresentado em janeiro. Juliette é só alegria com o novo trabalho: “Para mim é um prazer enorme fazer parte de um programa que sempre admirei e admiro, ao lado de mulheres tão incríveis e que trazem para pauta temas tão importantes, de um jeito leve e inteligente”.

Juliette Freire fala sobre novidade

A campeã do BBB 2021 deu a notícia sobre o novo trabalho com muito ânimo nas redes sociais. Ela reforçou que preparou um repertório especial e animado para fazer todo mundo dançar e ser feliz.

Ela ainda declarou que é um honra entrar no semanal da TV fechada. “Sempre admirei demais esse programa e agora estou participando e cantando. As duas coisas que eu amo. Tô um pinto no lixo”, disparou.

Em setembro, cabe lembrar, Juliette deixou de ter contrato com a Globo. Após o fim do acordo, ela até já participou de outros programas fora da empresa, como o Eliana e o Teleton, ambos do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]