Fora da Globo, Manoel Soares não está sem trabalhar. Além de ter lançado o Bombou, uma espécie de podcast de notícias, o apresentador também viu o seu livro Para Meu Amigo Branco, virar uma peça com o mesmo nome.
VEJA ESSA
E não para por aí. O famoso lançará sua primeira marca de roupas, a Mano Rei, que distribuirá peças no Brasil e em Angola, onde Soares se encontra atualmente para se reconectar com as raízes africanas.
Em conversa com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, o jornalista falou sobre o atual momento.
“Superou o que a gente esperava. A gente sempre pensa começar pequenininho, né? A minha cabeça ainda é a de comunicador comunitário, de empreendedor de comunidade“, admitiu.
O ex-global confessou que fica meio abismado quando as coisas tomam uma proporção maior, mas garantiu que está muito feliz.
Com tantos projetos, Manoel Soares não pensa em retornar para a televisão por enquanto.
O famoso explicou que quer ser um apresentador multiplataforma, com projetos em diferentes formatos.
“Costumo brincar que, nos momentos de mudança da vida, é sempre importante você visitar a sua mãe. No meu caso, é a Mãe África. Então, vou passar um tempo na África. Tenho uma imersão cultural e espiritual para ser feita”, explicou.
Manoel Soares possui mais dois empreendimentos
Focado nos negócios, o jornalista também tem outros dois projetos.
De acordo com a publicação, Sores vai abrir uma casa noturna na Zona Sul de São Paulo.
Além disso, irá inaugurar também uma barbearia voltada para pessoas com neurodiversidade.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.