Marco Pigossi
Marco Pigossi trocou a Globo pela Netflix (Imagem: Divulgação / Globo)

Após deixar a Globo para se aventurar em uma produção original da Netflix australiana, “Tidelands”, Marco Pigossi não pretende voltar tão cedo para a antiga casa. Embora contra a decisão da emissora, que esperava tê-lo em algum projeto ainda neste ano de 2019, ele continua seguindo em trabalhos independentes.

De acordo com Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, o  ator está debruçado no roteiro de um longa-metragem neste período que está longe dos folhetins. Além disso, ele se prepara para integrar o elenco de mais uma série da plataforma de streaming.

Intitulado “Cidade Invisíveis”, o seriado fala sobre figuras do folclore nacional. Na trama, Pigossi interpreta um detetive que investiga uma série de assassinatos e se depara com seres sobrenaturais.

Com direção de Carlos Saldanha, responsável por animações como “Rio” e “A Era do Gelo”, o projeto está em fase de pré-produção e deve começar a ser gravado no meio do ano.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!