Otaviano Costa
Otaviano Costa já negocia volta ao ar (Imagem: Reprodução / Globo)

Otaviano Costa, que não renovou com a Globo este ano, já planeja sua volta ao vídeo. A informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo-bianco, durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Otaviano quer voltar ao ar com tudo. O ex-global, depois que retornou das férias, teria visitado pelo menos duas vezes a sede da Band, em São Paulo. Antes, o apresentador recebeu uma proposta da Record para o comando de um formato comprado, sem auditório.

Otaviano, então, teria resolvido um acerto com a Band com direito a um programa de auditório, até aqui sem formato definido. Existem duas possibilidades para o famoso: o comando de um programa na grade dos sábados ou aos domingos, ambos exibidos na faixa da tarde.

O empresário de Otaviano, Diego Senra, não desmentiu a informação ao ser procurado e, em outro momento, afirmou que nenhum acordo foi fechado. Vale lembrar que Otaviano Costa substituiu Luciano Huck na Band, quando o apresentador migrou para a Globo, no início dos anos 2000.

Procurada pelo RD1, as assessorias de imprensa da Band e da Record se manifestaram. A Band informou que “não há negociações em curso com Otaviano Costa”. Já a Record informou que “não comenta esse tipo de assunto”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!