Fora da Globo, Renato Aragão revela ter criado projetos na pandemia

Renato Aragão
Renato Aragão falou a Geraldo Luis sobre os novos projetos na carreira (Imagem: Divulgação / Record)

Demitido da Globo no ano passado, Renato Aragão não tem ficado parado nem mesmo na pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao A Noite é Nossa, da Record, nesta quarta-feira (20), o famoso falou sobre os projetos que tem criado.

“Eu sempre penso no amanhã porque esse amanhã pode ser muito melhor, com alguns erros que eu cometi no passado eu conserto daqui pra frente”, declarou o humorista sobre não querer parar de trabalhar tão cedo.

Em isolamento social, ele tem chamado a atenção nas redes sociais com os vídeos da sua rotina. Além disso, ele garantiu que o tempo dentro de casa serviu para que ele pensasse em novos projetos audiovisuais.

“Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Essa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever. Tem sinopses, filmes, programas, tem programa para a internet”, ressaltou o famoso.

Renato Aragão ainda revelou: “Então eu estou fazendo tudo isso e esperando a pandemia passar, que já está no fim, agora temos a notícia que chegou a vacina, então em breve estaremos livres para fazer esses projetos que estão em andamento”.

O humorista, cabe lembrar, foi o primeiro grande entrevistado do novo programa de Geraldo Luís, que foi até a casa do ex-Globo para a conversa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›