Fora da Globo, Tiago Leifert dá opinião sincera e revela se votaria em Lula ou Bolsonaro

Tiago Leifert
Tiago Leifert surpreende com posicionamento político (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fora da Globo desde dezembro passado, Tiago Leifert surpreendeu ao dar um posicionamento político e ainda questionou as pesquisas eleitorais. O apresentador revelou se votará em Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT) nas eleições presidenciais.

publicidade

O comentário do famoso foi feito no podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone. Na conversa, o jornalista respondeu o que faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça e o fizesse escolher entre o atual chefe do Executivo e o ex-presidente.

“Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá”, disparou o famoso, sem papas na língua, sobre a disputa entre os dois políticos.

publicidade

Veja Também

Em seguida, Tiago Leifert aproveitou e levantou dúvidas sobre a veracidade das pesquisas eleitorais: “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”.

Por fim, o ex-apresentador do BBB mandou a real sobre Bolsonaro e Lula. “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Tiago Leifert defende Anitta após polêmica com figurante

Nos últimos dias, Leifert decidiu se pronunciar após os boatos envolvendo o nome de Anitta. Segundo rumores, a cantora teria passado por uma situação nada agradável durante a gravação de um comercial ao lado do apresentador e Paulo Vieira.

Em um desabafo durante uma transmissão na internet, o ex-Globo saiu em defesa da funkeira e deixou claro que ela não debochou da figurante que se acidentou durante as filmagens, conforme foi noticiado.

“Eu me incomodei com a forma como a notícia foi contada porque eu estava lá, eu vi, estava do lado. Realmente, uma figurante se machucou. Caiu e torceu o pé, foi feio. Quando ela cai, ela tenta se levantar, mas eu fui correndo e falei: ‘Não, não, fica no chão! Não se mexe. Tá tudo bem, sem pressa’”, iniciou, durante live no canal 3 na Área, no YouTube.

publicidade

Leifert ainda disparou: “A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu! A Anitta pediu que retirassem logo a menina de lá para a gente seguir com a diária? Não, isso não aconteceu! A Anitta chegou atrasada? Não, isso não aconteceu”.

“Criou-se um clima terrível na equipe? Não, isso também não aconteceu! A menina se machucou, a gente socorreu, e ela era super gente boa. É muito difícil para uma pessoa famosa como a Anitta se defender. Não adianta. Essas coisas acabam manchando a imagem da pessoa e é de pouco em pouco, em conta gotas. É uma noticiazinha aqui, outra ali“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br